segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sonhar é preciso....

“Ponto de Partida”. Assim foi batizada esta primeira de muitas coleções. Obra de um sonho antigo que começa a se realizar e que promete encantar não só o meu como também o seu olhar. Fruto de dias e noites de muito estudo e trabalho. Recortes, desenhos, referências... Um mar de ideias, uma vontade imensa de acertar e transformar natureza, arquitetura e moda em peças que a gente quer ter, quer usar.

Lápis, papel, maçarico e lima ajudaram a dar forma aos projetos, metas e planos. Um jeito especial de se criar joias cheias de alma. Elas nasceram de memórias inventadas, de uma criatividade muito bem canalizada.

Foco e concentração deram vazão a sentimentos e pensamentos preciosos... E ganharam vida em pedras como olho de tigre, quartzo e turquesa. Materiais escolhidos a dedo. Pérolas, madre-pérolas e até madeira. Capricho, perfeição, dedicação. Um banho de ouro aqui, outro de prata a colá. Acabamento refinado. Um olhar apurado.

Pronta para estrear, a Escalda Design de Joias mostra a que veio. Veio para ficar. E, as fotos impressas nas próximas páginas vão abrir as portas e te mostrar o resultado de um sonho que acaba de se materializar através das mãos da amiga e designer Flávia Brandão Escalda.

Bruna Bauer

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Fla queria te dar parabéns e o principal de tudo vc conseguiu realizar seu grande sonho!!! Que vc tenha todo o sucesso do mundo e que a partir de agora vc consiga conquistar cada vez mais seu espaço e ter tudo que sempre quis!!!
Parabéns amiga...

SORTE

Renata Gattaz

7 de julho de 2009 às 05:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial